:)

Uma grama de exemplos vale mais do que uma tonelada de conselhos!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

E como reclamamos...

Conclui após a leitura de um texto de Martha Medeiros, que acreditamos que para sermos alegres e felizes, precisamos de algo concreto, como perder alguns quilinhos, ganhar uma promoção, etc., e não creio que seja bem assim, acredito que as pessoas já possam acordar dispostas a encarar seu dia com alegria e com bom humor.
Pois, se pararmos para pensar, não temos do que reclamar, pois temos saúde, famílias, amigos, abrigo, etc. Por que reclamar que ganhamos peso, se em algum lugar do mundo pessoas morrem de fome, por minuto? Por que reclamar de nosso cabelo que quando acordamos está horrível se há pessoas que já acordam sem, por doenças? Agradeça, agradeça por ser gorda, descabelada, ou seja o que tiver que agradescer, pois se formos avaliar, somos vitoriosos por ser quem somos, termos dois braços, duas pernas e um cerebro funcionando perfeitamente bem.. enquanto pessoas vegetam em cima de camas.
Valorize sua vida, pois somente quem fará isso por você, será você mesmo! Abraçe, elogie os outros, elogie a sí mesmo.. Viva todos os dias como se fossem o último dia de sua vida, aí verás o quanto já deixou de aproveitar.. se ouver brigas, tire um proveito e aprenda algo, se caso alegrar-te, relembre deste momento e reviva-o.. somente seja feliz..(em meu blog há uma postagem: Felicidade Realista de Mário Quintana, leia-o e entenderás o que estou falando).

Amanda Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário