:)

Uma grama de exemplos vale mais do que uma tonelada de conselhos!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Amigos.

Bom, começamos nossa vida conhecendo pessoas, nos apegando a elas e a lugares por onde passamos. Quando nos mudamos por exemplo, sempre há alguma coisa em nosso lar antigo que nos faz sentir falta agora. Ou um amigo(a) muito importante para a gente, aquele que nós sempre podemos contar tudo e saberíamos que nossos segredos estavam seguros... aqueles amigos que sempre estavam ao nosso redor dando altas gargalhadas ou simplesmente abraçando durante um choro de desabafo.
Como amigos são importantes! Ao menos para mim que, sempre que pude abraçar, pedir ou dar uma força, estavam lá do meu lado. Amigos são aqueles que nos pucham a orelha e dizem: "Não faz assim, pensa melhor. Será que não irá se arrepender depois?" Isso é ser amigo, cuidar e proteger os outros.
Amigo, é aquele que ao olhar para outro sabe se está bem ou não, sabe quando o outro necessita de um abraço ou uma pausa para conversas.. Amigo, é aquele que entende, não critica, que está lá, para nos ajudar e sempre nos alegrar.
Valorize seus AMIGOS (aqueles que você pode contar na mão, sabe), pois eles sempre estarão ali, pois, perto ou longe, sempre estarão pensando em você. Porque eu penso nos meus amigos e rezo por sua segurança, seu bem estar.. e sempre que possível, agrade um deles (ou todos ao mesmo tempo). Amigo é um ser muito importante (os quais sem, eu não viveria), preserve-os. E espere sempre que se um dia afastarem-se, voltem a ter aquela mesma amizade INTENSA que tiveram em um passado.

Quem é AMIGO de alguém, sabe o que estou falando.. todos sentimos falta de alguém.

À quem é amigo de verdade de alguém e sabe a falta que aquele abraço aconchegante faz e aquele subto compreendimento de nossos sentimentos..

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário