:)

Uma grama de exemplos vale mais do que uma tonelada de conselhos!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Não diga: Eu Não Fiz...

Uma coisa extremamente pessoal minha é: fazer o que tenho vontade de fazer e sempre tentar, para nunca dizer: E se eu tivesse feito aquilo, e se eu tivesse tentado daquela forma? Eu, faço, eu tento, para sempre poder dizer se gostei de algo, ou não, mas por já ter passado pela situação.
Ouvindo Epitáfio dos Titãs em uma tarde, resolvi não dizer mais: e se tivesse feito, como seria? Resolvi desde então passar a viver todos os momentos da minha vida, e para dizer bem a verdade, não me arrependo de nenhum, pois aprendi a fazer toda situação ser agradável e, assim, aprendi a viver, comecei a passar por várias situações que tive que ter jogo de cintura, mas, apartir daquela, saberia que da mesma forma não poderia fazer tal coisa.
Mas é só estando em certas situações para sabermos como reagiríamos, certo? Certo! Não poderemos ter um professor ou um pai do lado 24 horas por dia para poder nos informar o que irá acontecer e como, e se será bom ou não para nós. Temos SIM que passar pela vida sozinhos, temos sim que encarar nossos desafios.

Sabe, eu olho os filmes americanos e os velinhos quando estão quase morrendo, falam: "Eu poderia ter dito para o 'fuano' com mais frequência que o amava. Poderia ter feito aquela viajem que sempre sonhei e, não fiz..".
Eu, se continuar assim do jeito que sou, chegarei bem velinha e poderei dizer: "Sim, eu fiz tudo o que quis! Não me arrependo de nada, porque com cada situação difícil com a qual escolhi passar, tirei um proveito e com certeza amadureci. Pude amar enlouquecidamente aguém e fui correspondida, pude dizer a todos aos que quis dizer o quando os amava, viajei por onde meu dinheiro me deixou ir e vivi intensamente cada segundo..."

Should: Tire um proveito de cada situação. E se for para se arrepender de alguma coisa, se arrependa pelo o que você fez, não pelo o que deixou de fazer!

Beijos, Amanda Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário